terça-feira, 3 de maio de 2016

Roteirista do criticado "Dragonball Evolution" pede desculpas aos fãs

Ben Ramsey, roteirista da adaptação americana de Dragon Ball, "Dragon Ball Evolution", pediu desculpas aos fãs da série pelo fracasso do filme live action.

Através de uma entrevista feita pelo escritor Derek Padula, fã da franquia, Ben lamentou, se culpou pela má adaptação e revelou que fez tudo pelo dinheiro:

"Eu sabia que eu eventualmente chegaria nesse dia. ‘Dragon Ball Evolution’ marcou um doloroso ponto criativo da minha vida. Pra ter algo com meu nome nele e ser ultrajado globalmente como escritor disso é de revirar o estômago. Receber cartas de ódio de todo o mundo é de quebrar o coração. Eu passei tantos anos tentando desviar a culpa, mas no fim do dia tudo se resume à palavra escrita na página, e assumo total responsabilidade para o que foi um desapontamento tão grande para tantos fãs. Fiz o melhor que pude, mas no fim do dia deixei a esfera do dragão cair"

"Entrei nesse projeto atrás de um grande pagamento, não como um fã da franquia mas como um homem de negócios assumindo uma responsabilidade. Aprendi que quando você entra em um esforço criativo sem paixão você sai com resultados piores, e algumas vezes é só lixo. Não vou culpar ninguém por ‘Dragonball’ além de mim mesmo. Para todos os fãs de ‘Dragon Ball’ por aí, peço sinceras desculpas"


Dragon Ball Evolution estreou nos cinemas em 2009 e foi criticado pelos fãs por não respeitar a obra de Akira Toriyama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário