Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands da Ubisoft pode operar
potencialmente em um sistema de combate diferente do jogo de sucesso The
Division. Devido à sensação RPG online do The Division, Ghost Recon
Wildlands pode inclinar-se mais para o realismo, que se estende não só
para a sua configuração, mas também a jogabilidade. A maioria dos
anúncios oficiais e entrevistas dão dicas nesse sentido realismo do
jogo.
Em uma entrevista com o diretor de criação de Ghost Recon:
Wildlands, Eric Couzian disse que seu objetivo em fazer o jogo era
trazer algo de novo ao gênero de tiro. Se tomarmos a palavra do diretor
de criação, o próximo título irá aparentemente destacar-se a partir The Division através de suas diferentes metas e jogabilidade apesar de ambos os jogos serem shooters.
Ghost
Recon Wildlands pode optar por ir para uma verdadeiro "realismo",
apresentando por uma forma fixa, inimigos não respawning e os tiros
causam dano notável independentemente das estatísticas do jogador. Este
próximo jogo não deve apresentar muitos inimigos, pessoas que
compartilham o mesmo nome podem morrer imediatamente com um tiro na
cabeça.
Couzian também mencionou a idéia de "total liberdade de
escolha em um conceito militar" na entrevista. O diretor criativo
explicou que houve uma falta de "shooters militares em mundos abertos
enormes e responsivas", e que permitia aos jogadores para lidar com a
missão da forma que entenderem. Ghost Recon Wildlands tem sido
apresentado como um shooter militar tático que permite o controle total
do jogador na execução de missões, em vez de apenas fazer pedidos ou
missões fornecidas automaticamente pelo jogo.
Anteriormente Ghost
Recon: Wildlands suas primeiras imagens e vídeos de desenvolvimento
diário do jogo que está profundamente enraizado em entregar uma
experiência com a liberdade ao jogador e descrições exatas de sua
configuração. Foram lançados somente vídeos complementares sobre o
desenvolvimento do jogo, a Ubisoft ainda não revelou nenhum gameplay
oficial do jogo na E3 2015 além do teaser de apresentação. Se o jogo
mantém a sua promessa, poderíamos ser capazes de jogar um jogo de tiro
que retrata operações secretas dos soldados relacionados e mais reais,
em vez de um título que parece mais como um filme de ação.
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