segunda-feira, 9 de maio de 2016

Ghost Recon Wildlands: Um fôlego de realismo depois de The Division

Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands da Ubisoft pode operar potencialmente em um sistema de combate diferente do jogo de sucesso The Division. Devido à sensação RPG online do The Division, Ghost Recon Wildlands pode inclinar-se mais para o realismo, que se estende não só para a sua configuração, mas também a jogabilidade. A maioria dos anúncios oficiais e entrevistas dão dicas nesse sentido realismo do jogo.

Em uma entrevista com o diretor de criação de Ghost Recon: Wildlands, Eric Couzian disse que seu objetivo em fazer o jogo era trazer algo de novo ao gênero de tiro. Se tomarmos a palavra do diretor de criação, o próximo título irá aparentemente destacar-se a partir The Division através de suas diferentes metas e jogabilidade apesar de ambos os jogos serem shooters.

Ghost Recon Wildlands pode optar por ir para uma verdadeiro "realismo", apresentando por uma forma fixa, inimigos não respawning e os tiros causam dano notável independentemente das estatísticas do jogador. Este próximo jogo não deve apresentar muitos inimigos, pessoas que compartilham o mesmo nome podem morrer imediatamente com um tiro na cabeça.

Couzian também mencionou a idéia de "total liberdade de escolha em um conceito militar" na entrevista. O diretor criativo explicou que houve uma falta de "shooters militares em mundos abertos enormes e responsivas", e que permitia aos jogadores para lidar com a missão da forma que entenderem. Ghost Recon Wildlands tem sido apresentado como um shooter militar tático que permite o controle total do jogador na execução de missões, em vez de apenas fazer pedidos ou missões fornecidas automaticamente pelo jogo.

Anteriormente Ghost Recon: Wildlands suas primeiras imagens e vídeos de desenvolvimento diário do jogo que está profundamente enraizado em entregar uma experiência com a liberdade ao jogador e descrições exatas de sua configuração. Foram lançados somente vídeos complementares sobre o desenvolvimento do jogo, a Ubisoft ainda não revelou nenhum gameplay oficial do jogo na E3 2015 além do teaser de apresentação. Se o jogo mantém a sua promessa, poderíamos ser capazes de jogar um jogo de tiro que retrata operações secretas dos soldados relacionados e mais reais, em vez de um título que parece mais como um filme de ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário