quarta-feira, 11 de maio de 2016

Civilization VI anunciado exclusivamente para PC

A 2K Games anunciou hoje, quarta-feira (11), o novo jogo da série de estratégia e construção criada por Sid Meier. Civilization VI está sendo desenvolvido pela Firaxis exclusivamente para PC. Pronto para se tornar um grande governador no novo Civilization?
Com previsão de lançamento para 21 de outubro, Civilization VI oferecerá diversas maneiras de se envolver com o seu mundo. No novo jogo da série as cidades se expandirão fisicamente no mapa, investigar novas tecnologias e culturas aumentarão seu potencial, e também possuirá líderes que terão suas próprias agendas que dependerá de suas características históricas.
Civilization VI possuirá novos tipos de tutoriais para que os jogadores iniciantes na série possam ingressar na franquia de forma agradável, além disso o modo multiplayer do jogo foi melhorado, permitindo jogar contra ou cooperativamente com outros jogadores.
Em Civilization VI será possível construir impérios das mais variadas maneiras possíveis, bastando apenas o jogador possuir uma boa criatividade e estratégia. “Queremos parar os jogadores de sempre fazerem o padrão,” disse Ed Beach, diretor do jogo. “Queremos que os jogadores comecem a construir seus impérios cada vez mais diferentes”

Nenhum comentário:

Postar um comentário